quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Loja Maçônica "Deus e Liberdade" Nº 10 recebe prefeito Aderilo Alcântara


Aderilo Alcântara recebe carta com sugestões da Loja Maçônica Nº 10
Foi na noite desta terça-feira (24) que os membros da Loja Maçônica Nº 10 "Deus e Liberdade", receberam o prefeito municipal de Iguatu, Aderilo Alcântara. O prefeito foi acompanhado de parte de sua equipe formada pelo secretário de Ciência e Tecnologia, José Roberto Duarte, secretário Executivo de Políticas Públicas de Saúde, Dr. Joab Soares de Lima, secretário de Agricultura e Pecuária, Dr. Marcone Sampaio, Chefe de Gabinete, Lindovan Oliveira e Pedro Amorim, do Conselho de Gestão. 

Na oportunidade, Aderilo Alcântara fez uma breve avaliação do seu governo durante estes noves primeiros meses à frente da administração do município onde fez uma explanação de várias ações realizadas na sua gestão. Durante a sua fala, ele sinalizou o esforço dele e do vice, Ednaldo juntamente com toda a sua equipe de governo para manter as ações sempre em evidência enfatizando a extensa agenda do mês de setembro com muitas ações durante todos os dias do mês. Aproveitou para falar sobre o planejamento deixado pelo ex-prefeito Agenor Neto no Programa Iguatu Cidade do Futuro e falou também da intensa agenda para o mês de outubro. 

A importância dessas ações, segundo ele, segue o princípio da sua administração que trabalhar pelos que mais precisam, por isso, solicitou o apoio de todos que fazem parte da entidade Loja Maçônica Nº 10, "Deus e Liberdade", sendo colaboradores juntamente com a sociedade de Iguatu nessa luta em benefício para o próprio município. 

Na reunião, Aderilo fez uma avaliação da sua gestão
Durante a reunião, Aderilo respondeu a várias perguntas feitas pelos membros da maçonaria, sobre vários temas, como o aterro sanitário, pavimentação de ruas, abastecimento de água e saneamento e Aderilo respondeu a todas as perguntas justificando algumas situações e afirmando o compromisso de lutar pelas solicitações feitas pela comunidade. 

No final do encontro, os irmãos da Loja Maçônica Nº 10, "Deus e Liberdade" entregaram uma carta ao prefeito Aderilo Alcântara contendo uma lista de sugestões ao gestor iguatuense e ao mesmo tempo, todos eles se solidarizando com a sua gestão, onde ficou claro que Aderilo também tem todo o apoio daqueles que fazem a Loja Maçônica Nº 10, "Deus e Liberdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário