quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"Não somos partido de aluguel": Diz ex-líderes da ex-prefeita Luizianne Lins rejeitando ida de Cid para o PT

Vereadores do PT (Foto: Blog Eliomar de Lima)
Os vereadores Guilherme Sampaio (PT) e Ronivaldo Maia (PT) rejeitaram nesta quinta-feira, 26, rumores de que os irmãos Cid e Ciro Gomes (PSB) poderiam trocar o PSB pelo PT nos próximos dias. Líder da prefeita Luizianne Lins (PT) no Legislativo durante o primeiro mandato da petista, Guilherme disse que a legenda não é “partido de aluguel” para receber “quem fica mudando de legenda para se manter no poder”.

"O PT não é partido de aluguel para receber políticos que, de oito em oito anos, ficam mudando de legenda para se manter no poder. Essa postura, de ficar negociando e mudando de legenda às vésperas do prazo para filiações de quem vai concorrer, só demonstra a instabilidade de nossas organizações partidárias e reforça a necessidade de uma urgente reforma política", disse Guilherme, na tribuna da Câmara Municipal.

Já Ronivaldo Maia, que ocupou a liderança da prefeita durante o segundo mandato, afirmou que militâncias e diretórios do partido no Estado jamais permitirão entrada de "oligarcas" como os irmãos Ferreira Gomes no partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário