segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara está em Fortaleza e cobra agilidade na inauguração da Policlínica e entrega de títulos de terra

Dr. Lineu, prefeito Aderilo e Dra. Rosa
O prefeito Aderilo Alcântara esteve nesta segunda-feira (23) em Fortaleza com agenda de reuniões para solicitar benefícios e agilidade em programas de interesse do município. Dentre essas reuniões, o prefeito de Iguatu, esteve na Secretaria de Saúde e na oportunidade conversou com a Dra. Rosa Morais Pessoa, secretária Executiva da SESA e com o Dr. Lineu Ferreira Jucá, da SRU. Na conversa, Aderilo Alcântara tratou sobre o CEO-Centro de Especialização Odontológica, a Policlínica e a UPA-Unidade de Pronto Atendimento. 

Aderilo falou da necessidade urgente do funcionamento desses equipamentos bem como solicitou celeridade na convocação dos profissionais que irão atuar nesses equipamentos da Saúde já que eles estão pronto para funcionar e a população já vive a expectativa de ver a Policlínica e a UPA servindo à comunidade.

Segundo Aderilo Alcântara a reunião foi proveitosa e tanto a Dra. Rosa como o Dr. Lineu já sinalizam ações para agilizar o processo de convocação e que em breve a data da inauguração desses equipamentos será divulgada. 

Na oportunidade também, o prefeito de Iguatu esteve no Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), onde foi solicitada a agilidade na entrega de títulos de posse de terra a agricultores de Iguatu visando dar melhores condições a agricultores que tem suas terras, mas não existe um documento legítimo que tipifique a propriedade da terra. É um esforço do prefeito Aderilo que esses agricultores recebam de forma imediata esses títulos de terras. 

Na reunião de hoje, Aderilo Alcântara ainda teve encontros com o voce-governador Domingos Filho e o governador Cid Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário