terça-feira, 17 de setembro de 2013

Prefeitura de Iguatu vai construir mais 70 novas casas no Bairro Novo Iguatu


Assinatura da ordem de serviço
A solenidade para assinatura da ordem de serviço para urbanização, pavimentação, iluminação e construção de 70 casas populares no bairro Novo Iguatu, foi presidida pelo prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, e contou com a presença do vice prefeito Ednaldo Lavor e teve a participação de alguns prefeitos de municípios do interior do Ceará. O evento aconteceu no último domingo, dia 15 de setembro, no próprio bairro. 

Mesmo debaixo de sol forte a população prestigiou
Mesmo com o sol causticante, o número de pessoas foi muito grande durante a solenidade que também contou com a presença de muitas autoridades do município de Iguatu. 

O bairro Novo Iguatu, a partir do momento da assinatura da ordem de serviço vai ganhar pavimentação em calçamento, iluminação e esgotamento sanitário bem como vai ganhar mais 70 novas casas, atendendo famílias que vivem ainda em áreas de risco. As novas residências serão ofertadas dentro do Programa Municipal de Habitação "Meu Lar, Doce Lar". 

De acordo com o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, "essas casas fazem parte de um projeto que tem um largo alcance social, pois visa tirar pessoas que vivem em áreas de risco e vulnerabilidade social dando condições dignas de moradia, elevando a autoestima de pessoas que muitas vezes não tinham a esperança de um dia ter sua casa própria e hoje a prefeitura de Iguatu está proporcionando esse sonho", frisou o prefeito de Iguatu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário