domingo, 22 de setembro de 2013

Sítio Aroeiras recebe a nova escola reformada e ampliada pela Prefeitura de Iguatu


Ednaldo Lavor fez a entrega da nova escola
Mais uma escola da zona rural do município de Iguatu foi entregue a população totalmente reformada e ampliada dando maior conforto e qualidade aos alunos, professores e servidores, trata-se da E.E.F. José Cardoso de Araújo. A solenidade de inauguração aconteceu neste dia 19 de setembro, às 19:30h, no sítio Aroeiras que fica na região do Distrito de Alencar. 

Benildes Uchoa enfatizou a qualidade da escola
O vice-prefeito Ednaldo Lavor, a secretária de Educação, Benildes Uchoa e demais autoridades marcaram presença nesse momento solene, além de uma grande multidão vinda de outras regiões como também o povo da própria localidade. 

O prefeito Aderilo Alcântara não pode comparecer, pois encontrava-se em Fortaleza para compromissos da administração. Foi um momento importante onde os alunos fizeram uma homenagem ao prefeito Aderilo Alcântara e ao vice, Ednaldo, mas também não esqueceram de agradecer ao grande líder político, Agenor Neto que, na sua administração, levou muitos benefícios para aquela localidade. 

A escola José Cardoso de Araújo estava muito deteriorada e havia a necessidade urgente de uma reforma e a prefeitura aproveitou para, além da reforma ampliar a estrutura com novas salas. O prédio tem um primeiro andar onde funciona salas de aula e também ganhou espaço para um laboratório de informática, área de refeitório, biblioteca e estrutura toda murada. 

A nova escola está reformada e ampliada
Julieta de Lavor, a diretora da instituição de ensino afirma que agora a comunidade tem uma escola de qualidade com toda a infraestrutura capaz de dar um ensino de qualidade, trazendo conforto para os alunos. Segundo ela, a escola atende não só a comunidade do sítio Aroeiras, mas recebe alunos de todas comunidades vizinhas. "Graças ao compromisso de Aderilo e Ednaldo que agora nós temos essa "fortaleza", porque a escola agora está mais segura, ampla e com mais condições para nossos professores exercerem suas funções como educadores e isso é qualidade na educação", frisou Julieta Lavor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário