quarta-feira, 11 de setembro de 2013

URCA abre inscrições para o vestibular 2014.1

Evento de colação da URCA
Terão início no próximo dia 13 de setembro, as inscrições para o processo seletivo unificado 2014.1, da Universidade Regional do Cariri (URCA). As provas serão aplicadas nos dias 30/11 e 01/12. A expectativa é que para esse vestibular sejam inscritos mais de 7 mil concorrentes às vagas disponibilizadas nos 16 cursos da Instituição. 

O processo de inscrições se dará pelo site cev.urca.br/vestibular. As inscrições serão efetuadas somente pela Internet. O aluno deverá preencher o requerimento eletrônico com todos os dados requisitados. Após realizar a inscrição on line, o interessado deverá gerar e imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária do Banco do Brasil. A relação dos candidatos com inscrição indeferida será divulgada pelo site da URCA :www.urca.br . As provas do vestibular serão nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Missão Velha, Campos Sales, Iguatu e Mauriti e já serão realizadas nos dias 30/11 e 01/12.

Até a próxima segunda-feira, dia 09 de setembro estão sendo recebidos os requerimentos de abatimento e isenção.

O Diretor da URCA em Iguatu, Prof. Ivo Ferreira, lembra que para Iguatu são disponibilizadas 160 vagas distribuídas para os Cursos de Direito, Ciências Econômicas, Educação Física e Enfermagem. 

Recentemente o Curso de Direito da URCA recebeu o Selo de Recomendação da Ordem dos Advogados do Brasil, pelo segundo ano consecutivo. O OABRecomenda somente foi concedido a três instituições de ensino superior no Ceará: URCA, UVA E UFC. Mais recentemente o curso  de Enfermagem, da Universidade Regional do Cariri (URCA), recebeu estrela de classificação, na avaliação realizada pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril, e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2014, que passa a circular nas bancas a partir do dia 11 de outubro de 2013.

O Guia do Estudante é uma referência, por se tratar de uma fonte de informações voltada para a classe discente, com dados de destaque sobre o mercado de trabalho e as profissões universitárias do Brasil, detalhando o que é cada curso e as suas respectivas áreas de atuação. Além disso, traz dicas importantes sobre o vestibular e em qual universidade estudar. São mais de 13 mil cursos de 900 faculdades públicas e privadas detalhadas no Guia. A publicação também promove eventos para estudantes e prêmios para os melhores cursos e universidades do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário