sábado, 19 de outubro de 2013

Agenor Neto e Eunício Oliveira realizam um dos maiores encontros do PMDB no Ceará

Agenor Neto fala sobre a importância do PMDB
 Aconteceu na manhã deste sábado, dia 19, mais uma edição do projeto PMDB Itinerante. O 7º encontro aconteceu em Iguatu, no ginásio Aldinete Lima, do IFCE. O encontro, que foi aberto ao ao público, discutiu pautas atuais como saúde, segurança, desenvolvimento socioeconômico e ações de convivência com a seca. O senador Eunício Oliveira foi bem recepcionado por uma grande multidão que lotou as dependências do ginásio e juntamente com a liderança da região, Agenor Neto, conduziram o encontro. 
Multidão que lotou o ginásio de todas as regiões do CE

Durante a Convenção Estadual do PMDB, em Iguatu, Agenor Neto foi conduzido ao cargo de vice-presidente estadual do partido e ao lado de Eunício Oliveira irá comandar o PMDB no Ceará e será delegado na Convenção Nacional. Muitas foram as manifestações de apoio ao senador Eunício Oliveira como pré-candidato ao governo do Estado, mas ele afirmou que só falará em candidatura em 2014. 

Eunício Oliveira presidente do PMDB estadual
Mais de 40 municípios estavam sendo representados nesse encontro que foi considerado o maior já realizado pelo PMDB, de acordo com o deputado federal, Mauro Benevides. Numa expectativa de 3 mil pessoas, o encontro regional superou a expectativa do partido onde mais de 5 mil pessoas participaram de várias regiões. Até a região norte estava sendo representada com várias comitivas vindas de cidades daquela distante região. A imprensa veio de todas as partes do Ceará para esse encontro. 

Elevado a dirigente do  PMDB,  Agenor Neto, na Convenção do partido na sua terra, Iguatu, em seu discuso atacou os que mudaram de partido: “Não adianta ficar mudando de partido sem projeto, estou no PMDB e ficarei no PMDB pelo projeto partidário de poder compartilhar experiências e poder trabalhar para melhorar a vida das pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário