sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Bandidos voltam a atacar e explodem banco no Sul do Ceará

População foi ver a violência da explosão
Na madrugada desta sexta-feira, 25, um grupo de cerca de 15 homens fortemente armados chegou na cidade de Penaforte, a 544 km de Fortaleza e, em ação ousada, explodiram um caixa eletrônico localizado entre os prédios da secretaria de educação e o destacamento da Polícia Militar (PM).

Segundo informações da Polícia Militar de Brejo Santo, a 500 km de Fortaleza, os homens chegaram em dois veículos, uma Hilux de cor prata e uma Amarok de cor branca, por volta das 2:15h da madrugada. Municiados de armamento de grosso calibre, os homens já chegaram atirando e encurralando os policiais dentro do destacamento. Os bandidos solicitaram que os agentes militares jogassem as armas para fora do destacamento, pedido que não foi atendido pelos oficiais, que atiraram contra os bandidos. Enquanto isso, parte dos assaltantes invadiu o prédio e utilizou dinamites para explodir o caixa eletrônico.

O que chamou bastante atenção da polícia e de populares foi a violência da explosão que, com o forte impacto, derrubou as paredes do prédio onde estava o caixa. A PM ainda não sabe informar se foi levada alguma quantia em dinheiro.

Após a explosão, os homens fugiram em direção a “Estrada Carroçal”, que da acesso a cidade de Verdejante, em Pernambuco.

Nenhum policial ficou ferido durante a ação. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, mas a Polícia Militar continua investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário