quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Câmara Municipal de Iguatu realiza sessão em comemoração aos 50 anos do Sindicato dos Comerciários

Na Câmara, Comerciários falam dos 50 anos do sindicato 
A Câmara Municipal de Iguatu realiza sessão neste dia 24 de outubro e na oportunidade recebe a direção do Sindicato dos Comerciários de Iguatu por conta da comemoração dos 50 anos da entidade. Francimar Silva, presidente do sindicato, Claudemir Brito e Rildo Lacerda participaram da composição da mesa durante a sessão. No uso da tribuna, Claudemir Brito afirmou que a entidade chega aos 50 anos com muita luta e conquistas importantes para a categoria. 

Afirmou ainda o compromisso de lutar pelos comerciários e é muito importante participar dessa sessão do Poder Legislativo, "a casa que é responsável pelas leis locais que regem o município e destacou a importância do papel do legislador num município como Iguatu que sempre tem recebido entidades importantes como o Sindicato dos Comerciários". 

Francimar Silva, destacou a construção e o crescimento da entidade que desde 1963 está nessa caminhada de lutas e conquistas. Fez questão de discorrer sobre as atividades dos ex-presidentes do sindicato e, consequentemente todo o avanço que foi conseguido, destacando a conquista de uma sede social como o Clube dos Comerciários.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário