sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PMDB empossa Agenor Neto como vice-presidente estadual do partido

O senador Eunício Oliveira capitaneia, neste sábado (19) na cidade de Iguatu, mais uma edição do PMDB Itinerante. O evento acontece a partir das 9 horas no Ginásio Aldinete Lima, na sede do Instituto Federal. (Rua Deoclécio Lima Verde s/n).

A expectativa é que mais de 3 mil pessoas participem do encontro que reunirá prefeitos e vice-prefeitos de várias cidades do Centro-Sul, Cariri, Inhamuns, Vale do Salgado, e Sertão Central, além de deputados estaduais, federais e vereadores de vários partidos políticos.

Na sétima edição do evento em 2013, o presidente estadual do partido, senador Eunício, apresenta em Iguatu, as metas da sigla no biênio 2013-2014. Durante à solenidade Eunício empossará o ex-prefeito Agenor Neto na vice-presidência da executiva estadual do PMDB cearense.

No Itinerante de Iguatu serão debatidos, também com a população, as principais demandas da cidade e da região, em especial, ações de convivência com a seca e de desenvolvimento socioeconômico do Estado. “O PMDB Itinerante é aberto ao público, inclusive para pessoas não filiadas à Sigla. É muito importante a participação da população”, confirma Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário