segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Prefeito Aderilo Alcântara reúne-se com diretoria da Associação dos Surdos de Iguatu

Aderilo Alcântara, prefeito de Iguatu, recebeu neste feriado de sábado (12), na sala da superintendência do SAAE, membros da Associação do Surdos de Iguatu (ASI). Antonio Nelson, Kaio Marcelus, Mauricio,Diná e Lucia conversaram com Aderilo levando ao prefeito, solicitações e sugestões para melhorias para os surdos do município. Dentre as solicitações está a mudança no edital do concurso para o cargo de Instrutor de Libras. A sugestão que foi repassada foi a equiparação do valor do salário de professor de braille. 

Na oportunidade o grupo pediu ao prefeito Aderilo curso de capacitação para os instrutores que atuam como professores de libras e apoio logístico da estrutura da associação. 

O prefeito Aderilo Alcântara anotou todas as solicitações e afirmou que vai acionar o Departamento Jurídico da Prefeitura para analisar dentro da legalidade a solicitação de mudança no edital do concurso. Para as outras solicitações, o gestor municipal já marcou uma outra reunião com a ASI para ver as melhores condições de ajudar aos surdos de Iguatu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário