segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Prefeitura de Iguatu e Agência dos Correios lançam Selo Comemorativo aos 100 anos do Dr. Agenor Gomes de Araújo

Momento das homenagens (Foto: Luiz Vasconcelos)
Deu sequencia nesta última sexta-feira (18), as festividades do Centenário do Dr. Agenor Gomes de Araújo. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. esta vez a solenidade foi do lançamento do Selo comemorativo e do carimbo alusivo aos 100 anos do Dr. Agenor Gomes de Araújo. 

A ECT-Empresa de Correios e Telégrafos foi representada pelo Diretor Adjunto dos Correios, Maciel Porto e pela gerente da agência local, Leninha. O evento contou com a presença do prefeito Aderilo Alcântara, do vice, Ednaldo Lavor, da liderança política, Agenor Neto, que representou a família do homenageado, além de autoridades locais e familiares. 

Na oportunidade foi apresentado o selo com a foto do Dr. Agenor Gomes de Araújo, que ficará disponível por 30 dias na agência dos Correios local, sendo utilizado para postagens e o carimbo alusivo ao centenário. Durante o momento solene foram feitas 5 obliterações (ato de carimbar o selo) que foram entregues às autoridades: Aderilo Alcântara, Agenor Neto, Dr. Hildernando Bezerra, Gilca Mendonça de Araújo (Filha do homenageado) e Sulene Mendonça de Araújo (filha do homenageado). 

Durante o evento, uma grande multidão lotou a Praça da Matriz onde além do selo foi feita a entrega de um livro ilustrativo dos 100 anos do Dr. Agenor Gomes de Araújo à família e um CD com os eventos que marcaram o centenário do homem, do político e do médico, Agenor Gomes de Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário