sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Projeto do vereador João Lázaro institui a Medalha do Mérito, Dr. Agenor Gomes de Araújo

Vereador João Lázaro, autor do projeto
No último dia 11 de outubro, o prefeito Aderilo Alcântara sancionou a Lei de Nº 1.922/2013 de outoria do vereador João Lázaro Florentino. A referida lei institui a Medalha Dr. Agenor Gomes de Araújo. De acordo com o vereador João Lázaro, o objetivo da medalha é homenagear políticos e pessoas que prestam serviços de grande relevância nos segmentos da cultura e da saúde. 

Segundo o que consta no projeto, a medalha será confeccionada em metal, de forma circular onde constará numa face, a foto do Dr. Agenor Gomes de Araújo e na outra, a logomarca do seu centenário. 

João Lázaro afirmou que anualmente, serão escolhidas cinco pessoas que serão agraciadas com a Medalha do Mérito Dr. Agenor Gomes de Araújo, eleitas pela Câmara Municipal de acordo com o perfil das pessoas selecionadas. 

Para o proponente do projeto, vereador João Lázaro, "essa medalha vem valorizar ainda mais àquelas pessoas que tem um grande serviço na cultura e, como Dr. Agenor Gomes de Araújo, foi um grande médico, sempre atendendo com presteza e fino trato, resolvemos instituir essa medalha que vai premiar profissionais que sejam destaque na sua função, seja na Saúde, seja na Cultura", frisou Lázaro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário