quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Icasa vence fora de casa e permanece no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro

Chapinha autor de um dos gols da vitória do Verdão 
Com uma marcação eficiente e preciso na bola parada, o Icasa venceu o Bragantino por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e segue firme em busca do acesso para a Série A do Brasileirão. 

Em duas cobranças de falta quase seguidas no primeiro tempo, o Verdão do Cariri encaminhou a vitória que o mantém no G-4 da Segundona. Pouco inspirado, principalmente no ataque, o Braga pouco incomodou diante de sua torcida e só deu emoção à partida depois dos 40 minutos da segunda etapa.

Leandro e Chapinha marcaram os gols da vitória da equipe cearense, que vai a 56 pontos e assegura a sua quarta colocação por mais uma rodada. Cesinha descontou para o Massa Bruta, que fica nos 42 pontos e pode ver a diferença para a zona de rebaixamento, que atualmente é de seis pontos, cair ao final da rodada.

A briga do Verdão pelo acesso à Série A segue na sexta-feira, 15, quando os comandados do técnico Sidney Moraes recebem o Paysandu no Romeirão, às 21h50m (horário de Brasília). No sábado, 16, às 16h20m, o Bragantino encara a Chapecoense na Arena Condá. Os dois confrontos são válidos pela 36ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário