sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Prefeito Aderilo Alcântara é agraciado com premiação de melhores gestões do Ceará

Aderilo recebe das mãos de Odorico Monteiro, o prêmio

O prefeito Aderilo Alcântara recebeu neste dia 31 de outubro, em Fortaleza, o prêmio que o colocou entre os 30 melhores prefeitos do Ceará. O evento aconteceu no La Maison Dunas com a presença da elite da política cearense. Governador Cid Gomes, vice-governador, Domingos Filho, ministro Leônidas Cristino, ex-ministro, Ubiratan Aguiar, deputado federal, Domingos Neto, presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, deputados estaduais e outras autoridades. 

O prefeito Aderilo Alcântara estava acompanhado da primeira dama, Michelly Brasil, do vice-prefeito, Ednaldo Lavor, do chefe de gabinete, Lindovan Oliveira, do ex-prefeito, Edilmo Costa, da ex-vereadora, Rossana Costa, do assessor de Comunicação, Fernandes Neto. 

Aderilo com autoridades do Estado
A premiação é realizada pela PPE, do empresário Roberto Farias que já chega a sua 26ª Edição onde premia as melhores gestões do Ceará que é feita através de uma escolha de um colegiado de autoridades que selecionam os melhores administradores públicos do Estado. 

Para Aderilo Alcântara, "esse é um momento importante onde recebo essa premiação ainda no primeiro ano da minha administração e compartilho esse prêmio com toda a nossa equipe, onde eu e Ednaldo fazemos uma administração voltada para o povo, principalmente para aqueles que mais precisam e esse é o nosso compromisso, numa gestão planejada para 25 anos deixada por Agenor Neto e a gente agora dar continuidade a esse processo de desenvolvimento", frisou Aderilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário