domingo, 3 de novembro de 2013

PSB indica Nicolle Barbosa como pré-candidata ao governo do estado pelo partido

Nicolle Barbosa (PSB)
Durante o 1º Encontro Programático PSB e Rede Sustentabilidade, no Ceará, a presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Nicolle Barbosa, tomou posse como presidente municipal do PSB e já foi lançada como pré-candidata ao Governo do Estado pelo presidente estadual da sigla, Sérgio Novais. Segundo ele, a deputada estadual, Eliane Novais também seria pré-candidata pelo PSB, mas o partido decidiu que ela será candidata a deputada federal.

Com discurso de cautela, Nicolle chegou a dizer que ainda não existe candidatura e que só em 2014 o cenário se definirá. E reagiu com surpresa ao saber pelos repórteres que seu nome já havia sido colocado como uma pré-candidatura ao Governo do Estado. “Pra mim é uma grande surpresa. Realmente não pensei nisso ainda. Tenho muitos projetos pra terminar, concluir. Temos o Integra Brasil (fórum que faz diagnóstico e formula estratégias de desenvolvimento para a região Nordeste)”, disse.

Nicolle destacou que aceitou o desafio de presidir o PSB a convite do presidente nacional da sigla, Eduardo Campos. “Estou a serviço de produzir o melhor resultado pra ele aqui no Ceará”. Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário