sábado, 16 de novembro de 2013

Time do Icasa vence mais uma na Série B e sonha com acesso à elite do futebol brasileiro

Comemoração do gol do "Verdão do Cariri"
Com direito a gol relâmpago, quase gols olímpicos e substituição providencial de Sidney Moraes, o Icasa venceu o Paysandu no Romeirão por 2 a 1, nesta sexta-feira (15). Com a vitória, o time cearense assegurou a permanência no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada. Com a torcida a favor, o Verdão do Cariri não vacilou e fez o dever de casa para seguir o sonho de conquistar o acesso à Série A no ano que vem.

Leandro, com apenas um minuto, cabeceou para o gol e fez para os donos da casa. Pikachu, oportunista, deixou tudo igual no fim do primeiro tempo. Mas foi na etapa complementar, que tudo se decidiu. Sidney Moraes colocou Elanardo em campo e o meia resolveu para os alviverdes cearenses, que chegam aos 59 pontos, na terceira colocação. Já o Paysandu segue em 17°, com 39 pontos, ainda na zona de rebaixamento.
saiba mais

O próximo compromisso do Icasa é contra a Chapecoense, no mesmo Romeirão desta noite. O jogo ocorre no sábado (23), às 16h20. Já o Papão recebe o Bragantino, no Mangueirão, uma hora depois, no mesmo dia. Os dois horários são de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário