sábado, 14 de dezembro de 2013

Câmara Municipal de Iguatu homenageia 25 pessoas com o ‘Título de Cidadão Iguatuense’

Vereadores com todos os homenageados
É função do vereador, além de suas atribuições, reconhecer aqueles que contribuíram de maneira efetiva para o crescimento e engrandecimento de seu município. Com base nessas prerrogativas, surgem as homenagens da Câmara Municipal de Iguatu, por meio da concessão de Honrarias.

Todas elas devem ser aprovadas pelo Plenário da Câmara e entregues por meio de Sessão Solene e foi na noite do dia 14 de dezembro de 2013, que a Câmara Municipal de Iguatu, através do presidente, vereador Antonio Bandeira Junior, entregou o título de Cidadão Iguatuense a 25 pessoas, indicadas pelos seus respectivos vereadores. A sessão especial foi realizada no auditório do Centro Diocesano.

Estavam presentes, o ex-prefeito Edilmo Costa, ex-prefeito de Cariús, Jourdan Alencar, empresários como José Alves de Oliveira (Zenir), lideranças comunitárias e familiares dos homenageados. Após a solenidade foi servido um coquetel para os homenageados e convidados.

Os novos cidadãos de Iguatu foram:
Adaumilton Vicente Viana - proponente da homenagem: vereador Edson Adriano de Araújo.

Alzira Tavares Dantas - proponente da homenagem: vereador Marciano Lopes Almeida

Antonio Cleber dos Santos Cavalcante - proponente da homenagem: vereador Rogério Costa Campos

Apóstolo Lailton Barbosa Leite - proponente da homenagem: vereador Rubenildo Cadeira de Oliveira

Bezaliel Batista Pereira - proponente da homenagem:  vereadora Cida Albuquerque

Davi Ribeiro de Sousa Belém - proponente da homenagem: vereador João Lázaro Bastos Florentino

Evanilson Saraiva da Silva - proponente da homenagem: vereador Antonio Alves do Carmo

Francisco de Sousa Lima (Chico Abreu) - proponente da homenagem: vereador Joaquim Ribeiro do Nascimento

Francisco Dorismar da Silva - proponente da homenagem: vereador Francisco Nelho Bezerra, subscrito pelos vereadores: Bandeira Junior e Francisco Benigno (Louro da Barra)

Francisco Wilson Ilário Rodrigues – proponente da homenagem: vereador Marconi Filho

Gerson Alves da Silva (Gilson) - proponente da homenagem: vereador Mário Rodrigues, atendendo à uma indicação do vereador Joaquim Ribeiro

Joaquim Ernane de Oliveira - proponente da homenagem: vereador Rômulo Fernandes

José Ribamar de Araújo - proponente da homenagem: vereador Mário Rodrigues

Luisa Angélica Sales - proponente da homenagem: vereador Ronald Bezerra

Manoel Jorge de Souza (Cabo Jorge) - proponente da homenagem: vereador Marciano Lopes Almeida

Maria de Lima Antero - proponente da homenagem: vereadora Cida Albuquerque

Maria do Socorro Viana - proponente da homenagem: vereador Marconi Filho

Maria Sudete de Oliveira - proponente da homenagem: vereador Ronald Bezerra

Neide Nogueira de Araújo “poste mortem”, representada por seu filho, José Paulino Neto - proponente da homenagem: vereador João Lázaro Bastos Florentino

Nelson Gomes da Silva - proponente da homenagem: vereador Ronald Bezerra

Pastor Eliardo Gonçalves do Nascimento - proponente da homenagem: vereador Rubenildo Cadeira de Oliveira

Raimundo Barbosa da Silva (poeta Barbosa Filho) - proponente da homenagem: vereador Vicente Reinaldo, subscrito pelo vereador Mário Rodrigues

Raimundo Mateus Silva - proponente da homenagem: vereador Antonio Pereira da Silva (Antonio Baixinho)

Rejane Libório Feitosa Teixeira - proponente da homenagem: vereador Rogério Costa Campos

Valdemiro de Sousa Lima - proponente da homenagem: vereador Rômulo Fernandes

De acordo com o presidente do Legislativo Iguatuense, vereador Bandeira Junior, “essa honraria traduz a responsabilidade do Poder Legislativo do município em dar reconhecimento oficialmente àquelas pessoas que contribuem para o desenvolvimento e o crescimento de Iguatu, nos mais diferentes segmentos da sociedade”.  


10 comentários:

  1. Olá a todo Brasil e, todo território internacional. Estou por meio desse comunicado para pedir que vocês vejam si tem cabimento o que estão falando. Pois Sou Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce (MSMRP). Estou em recorde precoce mundial, aonde falam que a Dilma presidenta do Brasil não estar deixando nem que seja aprovado o meu recorde no meu estado, imagine no Brasil e fora do Brasil. Agradeço a colaboração de Todos vocês. Um abraço a todos, tenhamos um fim de ano com um 2014 de paz, amor, que o espírito santo esteja sobre nós hoje e eternamente, em nome do senhor Jesus amém. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Para maiores informações acessem o Site: www.mariasilvaneidebss.com. 15/12/2013

    ResponderExcluir
  2. ♥♥♥Olá Amigos das redes sociais! Em nome do senhor Jesus colaborem em mim ajudar a encontrar um empresário ou empresária no ramo em que estou conhecida em todo território internacional pelas redes sociais.
    Por ser a Mulher Recorde Precoce, ou seja, por eu ter recorde em precocidade e ser uma organista oficializada e, voluntária. Eu pago com algumas porcentagens do que eu ganhar, porcentagem a ser fechada quando conversarmos. Assinado! Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. Acessem o Site: http://www.mariasilvaneidebss.com, fone: (88) 96031788 flores distrito de Russas Ceará Brasil. 26/12/2013.

    ResponderExcluir
  3. ♥♥♥ATENÇÃO REPASSE, AVANTE! Olá Amigos das redes sociais! Em nome do senhor Jesus colaborem em mim ajudar a encontrar um empresário ou empresária no ramo em que estou conhecida em todo território internacional pelas redes sociais.
    Por ser a Mulher Recorde Precoce, ou seja, por eu ter recorde em precocidade e, ser uma organista oficializada e, voluntária. Eu pago com algumas porcentagens do que eu ganhar, porcentagem a ser fechada quando conversarmos. (OBS) Já perdi matérias, por não ter quem organizasse, para qualquer duvidas do meu recorde precoce fale com o Dr. Jorge psicólogo pelo fone: (88)96236416 ou 34118417. Assinado! Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. Acessem o Site: http://www.mariasilvaneidebss.com, fone: (88) 96031788 flores distrito de Russas Ceará Brasil. 27/12/2013.

    ResponderExcluir
  4. ♥☻♥Bom dia Ramon! Sou M° Silvaneide Mulher Recorde Precoce, a mulher que deveria estar no dia 10/12/2013 na TV diário para fazer uma matéria em rede nacional e, não foi possível nesse dia 10 e, nem no dia 12/12/2013 que você remarcou com uma funcionaria da secretaria de ação social da Cidade de Russas CE, por motivo que são varias secretárias para mim ajudar, mais não foi possível liberar um transporte e, muito menos uma pessoa para mim acompanhar. Eu estive ontem dia 07/01/2014 na secretária de ação social novamente e, a que falou com você que iria ver si conseguia um transporte, falou que você havia ligado novamente após eu sair e tinha falado para ela que você viria até a minha casa. Mesmo assim eu fiz uma ligação para a TV diário aonde falaram que eu tivesse paciência que você iria mim ligar e procurar. As fotos que você mim falou + todos os documento que estivesse em Xerox si encontra com o Dr. Jorge no capes de Russas, (OBS) só não tirei a Xerox do cartão bolsa família por esse cartão estar com a minha filha Ana Cristina e, na hora de levar as Xerox nem lembrei. O fone do capes é 34118417. Olha não tenho soma em que faço solicitações de amizades para você, sugiro amigos e, você pega os meus amigos e não mim aceita como amiga, hoje mais uma vez eu renovei a solicitação de amizade e sugeri amigos. Espero que mim aceite primeiro para após aceitar os meus amigos. Leia essa minha publicação. ♥♥♥Olá um abraço o meu respeito a todos curiosos do mundo! Espero entenderem que não posso mim expor muito ao que desrespeito ao lado de falar de sexo, Sou casada e o meu esposo é Silmento. Sou Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce, Por eu ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos 12 anos. Casei gravida e fui mamãe aos 14 anos. Aos 17 anos fiz uma cirurgia de períneo por extremas necessidades aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte anos fiz um Cesário com a laqueadura e, hoje estou aos 35 anos, aonde poderei ter a menor pausa precoce. Para maiores informações sobre a mulher recorde precoce acessem o Site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. 08/01/2014.

    ResponderExcluir
  5. PATE PAPO ENTRE EU SILVANEIDE E N.
    ♥♥♥Leiam e repassem Para a imprensa. Nesse ultimo dia 14, um homem da imprensa do Paraná ficou de ligar para mim. Iria mim entrevistar e, após passar para a TV Globo E, não mim ligou mais. Não sei si por que respondi o que ele queria saber.
    Uma das perguntas seria o que eu passaria para as minhas filhas após ter passado por tudo isso.
    Eu respondi que com o sofrimento que passei e, hoje estar sendo a mulher recorde precoce,

    saber o que.
    Aprendi que não devemos ter a mascara da hipocrisia para crescermos espiritualmente e quero repassar para as minhas filhas

    ok
    Ele iria perguntar mais, não sei si eu respondi a bomba e ele preferiu não ligar mais. Para maiores informações acessem o site: http:// www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. 16/01/2014.

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria Aldinete ou ,seja, a mulher bebe! Sou Maria Silvaneide a mulher recorde precoce, não tenho como lhe ajudar materialmente, mais estou lhe curtindo, comentando e compartilhando com o amor que vem de Deus. ATENÇãO: Os que estiverem com esse amor que vem de Deus, ajudem a publicar.

    ResponderExcluir
  7. ♥♥♥CURTAM AS PAGINAS: Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce e Silvaneide Mulher Recorde Precoce.

    ResponderExcluir
  8. ♥♥♥CURTAM AS PAGINAS: Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce e Silvaneide Mulher Recorde Precoce.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Leia todo esse conteúdo atentamente: A paz de Deus! Leia atentamente esse conteúdo. entrei em todas redes sociais do irmão e compartilhei o hino guia mim senhor, por que é um hino que eu gosto muito de tocar e cantar. Mim perdoe si estou tomando o seu tempo. olha o que vou contar para você a parte de querer o médico que fez a cirurgia de períneo fica como bate papo no seu consultório. veio a menstruação aos nove anos de idade. Aos doze anos perdi a minha virgindade com o homem que é o meu esposo. casei gravida aos quatorze anos. Quando falavam nessa cirurgia de períneo, eu pensava que iria fazer após os meus quarenta anos, já que a minha mamãe fez aos trinta e oito mais ou menos e os médicos acharam nova. Sim sei que comecei a ter sangramento e fui ao médico Lindenor Andrade Maia na Cidade de Limoeiro do Norte Ceará. Lá ele mim mandou para casa e vir na semana seguinte. Assim fui na semana seguinte, aonde ele mim examinou e enquanto mim examinava, balançava a cabeça para Elisomar sua secretaria e falava! Tem vereda de um lado e de outro da vagina, é períneo. Sei que dentro do consultório só sorrir do médico e, ao sair comecei chorar, pois esperava que essa cirurgia seria após os meu quarenta anos. Para complicar mais! Solteira eu queria transar com o meu esposo, mais prestes a mim casar já não queria mais. Não sei si é por que ele bebia todos os dias era mais estúpido do que hoje e, mim queria toda hora. Na minha cabeça transar isso não existia até ser realizado esse exame por Lindenor, pois comecei a querer ele, eu fiz essa cirurgia no dia 05/10/1995 e nasci aos 19/02/1978 ou seja eu estava aos meus dezessete anos. Não sei si com palavras, vou conseguir expressar o quanto sofri por querer esse médico e, parecia uma doença, pois na minha cabeça homem no mundo só existia ele. Sei que fiquei querendo de homem no mundo só esse médico, mais de dez anos. Só então comecei a frequentar a igreja CCB e, lá a palavra sempre falava comigo que iria mim libertar. Sei que a uns cinco anos mais ou menos Deus mim libertou, pois si eu fosse solteira eu iria escolher com quem eu iria ficar. Aos vinte anos eu fiz um Cesário com uma laqueadura. Desde meus dezessete anos mais ou menos que foi não foi eu estava tomando medicamento para os nervos. Sem falar que desde a minha infância que tenho crise asmática. Faço acompanhamento no capes de Russas desde o ano de 2008, aonde eu era acompanhada no inicio só pelo psicólogo Jorge e só após aqui a cu lar eu passava por psiquiatra. Sei que no mês de novembro mais ou menos o psicólogo falou que não mim atenderia mais e, a Isabel que faz parte da direção falou que eu não preciso de psicólogo e sim só de psiquiatra. Sei que os meus nervos já estavam agitados, por esperar a impressa que ficaram de vim fazer matéria comigo sobre o meu recorde precoce, já que bati o recorde em precocidade. Com essa outra noticia de que o psicólogo que eu era aberta para conversas particulares só para ele, foi como um choque. Fiquei que não conseguia mim concentrar e, nem mim comportar e, com uns dias pedi para ser internada. Fiquei vinte três dias internada em uma clinica em mossoró. Lá tinha uma psicóloga que mim falou que eu teria que conversar com psicólogo e, a final não sei si é a mesma coisa que flores não passar a cidade por brigas politicas e, estão levando a minha saúde para o lado politico, sem lembrarem que eu sou um ser humano que estou com a saúde frágil. Um abraço até uma outra oportunidade. 17/04/2015

    ResponderExcluir
  10. ♥♥♥Olá amigas Silvaneide minhas xarás e as de mais pessoas! publiquem para mim, principalmente para nossas xarás essa página:http://www.facebook.com/organistasilvaneide

    ResponderExcluir