terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vereadores Ronald Bezerra e Antonio Baixinho são agraciados com Medalha Tiradentes

 Ronald Bezerra foi escolhido como um dos melhores
Os vereadores Ronald Bezerra e Antonio Pereira da Silva (Antonio Baixinho) foram escolhido pelo Instituto Tiradentes, como  parlamentares com melhor atuação no Poder Legislativo de Iguatu. 

O Instituto Tiradentes, mediante idônea pesquisa de opinião pública realizada, por amostragem, via consultas telefônicas ao município e apurou os legisladores mais atuantes do Poder Legislativona cidade de Iguatu. 

Antonio Baixinho também  recebeu a medalha
Deste modo, o referido vereador foi homenageado juntamente com outro atuante parlamentar, vereador Antonio Pereira da Silva (Antonio Baixinho) que foram homenageados com a Medalha Tiradentes, que foi entregue num evento solene durante o 77º Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado em Recife-PE, no final do último mês de outubro de 2013. 

Instituida pelo Instituto Tiradentes a "Medalha Tiradentes - Colar de Ouro" é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de mediação de conflitos e deliberação dos assuntos públicos, portanto, defende a democracia como parte integrante do desenvolvimento. Além disso, baseia-se na neutralidade partidária – na seleção de temas, na reunião de pessoas e na promoção de ideias-, para garantir a transparência na utilização dos recursos disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário