quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Aderilo Alcântara assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Obstetrícia do Hospital Regional de Iguatu


Solenidade no auditório (Foto: Luiz Vasconcelos)
Neste dia 30 de dezembro, o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, assinou ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro de Obstetrícia do Hospital Regional de Iguatu. A solenidade aconteceu no auditório do próprio hospital e contou com a presença de várias autoridades.

Durante a solenidade, Aderilo Alcântara fez a entrega de equipamentos que serão utilizados nas Unidades Básicas de Saúde do município e, na oportunidade o prefeito assinou decreto de efetivação de alguns servidores que atuam no setor de endemias de Iguatu.

Novos equipamentos foram entregues (Foto: Vasconcelos)
Com recursos na ordem de R$ 700.000,00, Aderilo Alcântara consegue mais uma vez melhorar as condições de atendimento nas unidades de saúde e também equipar o HRI com reformas e ampliações de setores essenciais do hospital melhorando também para os usuários que necessitam de atendimento hospitalar, a exemplo da construção da Casa da Gestante que já está em obras e, recentemente Aderilo inaugurou as novas instalações da UTU daquele hospital.

O evento também contou com a presença dos 21 profissionais médicos que fazem parte do Programa Mais Médicos, do Governo Federal e que estão prestando serviço à população iguatuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário