segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bebê Prefeito de Iguatu recebe a chave da cidade das mãos do prefeito Aderilo Alcântara


Aderilo e Ednaldo entregando as chaves

No último dia 25 de janeiro, dia de aniversário do município de Iguatu, a Prefeitura Municipal, através do prefeito Aderilo Alcântara realiza a escolha do Bebê Prefeito. Essa escolha ocorre por conta da primeira criança nascida no município, no dia 25. O Bebê Prefeito deste ano de 2014 é Bernardo Bradley Silva Nascimento, filho da Sra. Ana Maria da Silva Nascimento, residente na Vila União, no Distrito de Alencar.  

Momento da solenidade
o prefeito Aderilo Alcântara, acompanhado pelo vice-prefeito, Ednaldo Lavor, do secretário de Saúde, Tony Pereira, da secretária Adjunta, Lana Karina e da coordenadora da Atenção Básica da Saúde, Solange Queiroz e pela articuladora do Selo Unicef em Iguatu, Lucia Vanda, esteve no setor de obstetrícia do Hospital Regional de Iguatu para repassar a chave da cidade ao Bebê Prefeito.

Prefeito e vice, equipe da Saúde, mãe e a criança
Ana Maria, mãe do bebê se diz emocionada e agradeceu ao prefeito Aderilo pela forma de valorizar as crianças e afirmou que seu filho já nasceu com sorte, sendo escolhido o Bebê Prefeito. O prefeito Aderilo também ficou emocionado e reafirmou seu compromisso junto com Ednaldo da sua administração sempre levar amparo para as crianças, bem como os adolescentes. Ele disse que Iguatu tem programas importantes culminando com ações  dando condições de atenderas necessidades das crianças, desde o nascimento até a juventude.    

Este evento faz parte da programação da Semana do Bebê que tem várias ações dentro da Semana do Município que contempla, além do Bebê Prefeito, ações de capacitações e palestras voltadas para crianças atendidas pelo setor de saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário