sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Caixa Econômica lança editais de concursos nos níveis médio e superior

A Caixa Econômica Federal lançou nesta quinta-feira (23), editais para dois concursos públicos. O primeiro é para provimento de 9 vagas efetivas (das quais 3 abrangem o Ceará) e formação de cadastro de reserva nos cargos de Engenheiro e Médico do Trabalho, para candidatos com nível superior.

O segundo concurso público prevê formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo, para candidatos com nível médio. A remuneração é de R$ 2.025,00, para jornada de trabalho de 30 horas semanais. 

O aproveitamento dos candidatos será exclusivamente em vagas a serem criadas em unidades localizadas nos municípios especificados no edital e atenderá à demanda da Caixa ao longo do período de vigência do concurso. 

No Ceará, estão incluídos os municípios de Aracati (até 135 vagas), Fortaleza (até 308), Juazeiro do Norte (até 84), Quixadá (até 156) e Sobral (até 94).

O cargo de Engenheiro reserva oportunidades nas áreas Agronômica, Civil, Elétrica e Mecânica. Para se inscrever, é necessário possuir diploma ou certificado de conclusão nas áreas estabelecidas em edital e registro no respectivo conselho de classe. 

A remuneração inicial é R$ 8.041,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário