quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Conselho Comunitário de Desenvolvimento de Iguatu completa 25 anos de fundação

Lindovan, Edileuza, Sebastião e Edmar Gomes (presidente)
O CCDMI-Conselho Comunitário de Desenvolvimento do Município de Iguatu completou neste dia 15 de janeiro, 25 anos de fundação. Hoje, a entidade conta com mais de 130 associações comunitárias cadastradas no seu sistema e presta um relevante serviço ao município de Iguatu. 

Muitos presidentes já passaram pelo comando do CCDMI, dentre eles, Lindovan Oliveira, Edileuza Pereira e Evanilson Saraiva, um dos primeiros presidentes do conselho. Atualmente o CCDMI tem como presidente Edmar Gomes e de acordo com os ex-presidentes, as ações da entidade tem sido eficientes no apoio às associações, haja vista o crecimento na adesão das referidas associações junto ao CCDMI.

O trabalho do Conselho é acompanhar de perto e dar suporte as associações de moradores no apoio aos projetos elaborados pelas associações, bem como está atento aos acontecimentos no município no tocante ao desenvolvimento municipal no apoio a projetos da administração pública e entidades para o crescimento sustentável local.  

Durante entrevista de rádio de ex-presidentes, o prefeito Aderilo Alcântara fez um importante pronunciamento parabenizando a entidade e enfatizando a importância do Conselho para o município e afirmou a grande parceria quem tem sido o conselho para a administração.  

A sede do Conselho Comunitário fica na Rua Floriano Peixoto, próximo à Praça da FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário