quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Deputado da Bahia vai entrar na Justiça contra a TV Globo por causa do beijo gay na novela

O deputado estadual da Bahia, Pastor Isidório (PSC), vai entrar na Justiça contra a TV Globo por ter exibido a cena do beijo gay no último capítulo da novela Amor à Vida, na noite da última sexta-feira, 31. Isidório, segundo publicação em sua página pessoal no Facebook, reuniu sua assessoria jurídica para entrar com ação na Justiça visando "reparação e o respeito à família tradicional". 

“O que a TV Globo tem veiculado é atentado violento ao pudor”, declarou o pastor. Durante a manhã desta terça-feira, 4, o parlamentar deu entrada na Assembleia Legislativa em uma moção de repúdio contra o que classifica como "ataques" da emissora à família.

“Venho demonstrar, em nome das Famílias Cristãs do nosso Estado e de nossa Nação, meu repúdio às cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras e da sociedade”, assegurou o deputado.

Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, foi a primeira novela da Rede Globo a exibir uma cena com beijo entre pessoas do mesmo sexo. No Brasil, a primeira cena de beijo entre homossexuais foi veiculada pelo SBT na novela Amor e Revolução assinada pelo novelista Tiago Santiago. Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário