sábado, 1 de fevereiro de 2014

Estrada do Sítio Cantinho na região da Barra recebe melhorias com obras da Prefeitura de Iguatu



Os moradores e produtores agrícolas residentes na região estrada do sítio Cantinho, na Barra I, há muito tempo reivindicavam ao prefeito Aderilo Alcântara, o trabalho de manutenção da estrada do referido sítio. São muitas as famílias da comunidade de Cantinho que sofriam no período das chuvas porque a estrada ficava sem condição nenhuma de trafegar.

Através de uma solicitação do vereador Louro da Barra e do presidente da Associação de Moradores, Alber, o prefeito Aderilo Alcântara autorizou o serviço de manutenção da estrada com adição de material através da Secretaria Executiva que encaminhou a equipe com caçambas e retroescavadeiras.

De acordo com Alber, presidente da associação de moradores daquela região, "Essa era uma solicitação feita por nós que moramos aqui na Barra e agora Aderilo resolveu atender nesse serviço. Ficou um serviço excelente onde todos que utilizam a estrada do Cantinho terão mais conforto e tranquilidade para trafegar nela".

Já o vereador Louro da Barra agradeceu ao prefeito Aderilo por atender a sua solicitação e dos moradores pois segundo ele, "há muito tempo que a população sofria na época de chuva porque ninguém conseguia passar com tanta lama e agora Aderilo veio com esse serviço que vai beneficiar a muita gente aqui na nossa região".

O prefeito Aderilo Alcântara esteve no local para ver de perto a obra de recuperação daquele trecho da estrada do Sítio Cantinho e reafirmou o compromisso de recuperar todas as estradas da zona rural, a exemplo dessa obra na Barra I. "Nós temos tido essa preocupação de realizar o trabalho de recuperação das estradas para dar mais qualidade de tráfego para os agricultores, os estudantes e as famílias que residem na zona rural. Veja bem que essas regiões são áreas de produção agrícola e precisam de estradas com boas condições de trafegar", afirmou Aderilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário