segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Fim de semana violento no Ceará registra média 14 homicídios por dia

Subiu para 14 a média de homicídios por dia registrados no Ceará, neste último fim de semana, de sexta-feira, 7, até domingo, 9. Foram 42 assassinatos registrados em todo o Estado, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), número superior ao fim de semana anterior, em que 32 pessoas foram mortas.

Em Fortaleza, o dia mais violento deste fim de semana foi domingo, 9, em que sete pessoas foram assassinadas nos bairros Couto Fernandes, av. Pontes Vieira, Jardim das Oliveiras (duplo homicídio), Edson Queiroz, Granja Lisboa e Farias Brito. No sábado, 8, o boletim registrou dois homicídios na capital, nos bairros Edson Queiroz e Conjunto Palmeiras. Sexta-feira, 7, foram cinco assassinatos em Fortaleza, no Jangurrussu, Barra do Ceará, Jardim das Oliveiras, Bela Vista e Panamericano. 

No domingo, 9, mais uma pessoa foi morra na região metropolitana de Fortaleza, no município de Pacatuba, 32 km da capital cearense. Segundo a SSPDS, a vítima foi uma adolescente de 16 anos, que teria sido atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo primo de 18 anos, quando ambos brincavam com a arma. 

Quatro pessoas foram mortas na região metropolitana de Fortaleza neste sábado, 8, em Maranguape, Pacajus, Caucaia (na Jurema) e Macaranaú. Sexta-feira, 7, duas pessoas morreram a bala, também nos municípios de Maracanaú e Caucaia (na praia do Icaraí).

Interior
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, 21 homicídios no interior do Ceará. Desses, dez foram registrados na sexta-feira, 7, e três no sábado, 8. No domingo, 9, os oito crimes foram registrados nos municípios de Marco, Nova Russas, Tianguá, Crateús, Beberibe, Jaguaribe, Quixeré e Campos Sales. Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário