domingo, 2 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Iguatu realiza trabalho de desobstrução do canal da Rua Benvenuto Mendonça no bairro Paraná


Mais um serviço de manutenção foi feito pela Prefeitura Municipal de Iguatu, nesta sexta-feira(31). Moradores que residem no final da Rua Benvenuto Mendonça solicitaram ao prefeito Aderilo Alcântara para realizar um trabalho de desobstrução do canal daquela rua que recebe a canalização de rede de esgotos de todo o centro da cidade. 

A grande parte desse canal, que começa na Avenida Fransquinha Dantas e percorre toda a Rua Benvenuto Mendonça, já é coberto e é exatamente no final desse canal que encontrava-se obstruído por lixo, terra e sujeira de um modo geral, dificultando a drenagem da água que desce diariamente nesse canal. De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Paraná, Neudo, qualquer chuva a água do canal subia até as calçadas e entrava nas casas próximas ao local. 

Com esse serviço, os moradores agora disseram está mais aliviados e ficarão mais tranquilos por conta da limpeza que foi feita nessa parte do canal. 

O prefeito Aderilo Alcântara tem intensificado o trabalho de limpeza de canais de drenagem e limpeza urbana e salienta o papel importante da população na ajuda de todos para que a cidade permaneça sempre limpa. "É importante que todos façam a sua parte assim como a administração do município está fazendo a parte dela. A gente tem sempre falado que a população deve colaborar colocando o lixo no dia certo da coleta, não jogando lixo nos canais e esgotos e isso é um exercício de cidadania", frisou Aderilo Alcântara.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário