domingo, 23 de março de 2014

Aderilo Alcântara apresenta as mudanças de sua equipe de secretários

João Lázaro, Doroteu, Lana, Aderilo, Klévia, F. Alves e Socorro
O prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara apresentou nesta sexta-feira (21) os novos secretários que vão integrar a gestão municipal. A troca de auxiliares foi anunciada durante uma reunião de avaliação ocorrida no auditório da Escola de Música Humberto Teixeira, que contou com a presença do presidente do Conselho de Gestão e ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto.

As mudanças aconteceram em cinco secretarias: Saúde - assumiu Lana Carine Lavor; Meio Ambiente - Klévia Brilhante; Agricultura - Doroteu Filho; Habitação - Socorro Feitosa, e Executiva - Francisco Alves. Também está prevista a mudança dos titulares de mais quatro secretarias. Os nomes serão definidos nos próximos dias.

As mudanças alteram o primeiro escalão do governo municipal em mais de 50%. "As modificações tem como objetivo dar mais coesão e dinamismo à administração, reforçando o compromisso das unidades gestoras com o projeto de transformação do nosso município, vivido nos últimos 10 anos", disse Aderilo Alcântara. Texto e Foto: Luiz Vasconcelos/Iguatu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário