segunda-feira, 10 de março de 2014

Aderilo Alcântara confirma vinda do secretário da SDA, Nelson Martins à Iguatu e também reúne-se na SESA em Fortaleza

Aderilo com Nelson Martis  e beneficiados
O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, esteve na manhã deste dia 10 de março, em Fortaleza, numa reunião com o secretário Nelson Martins para tratar sobre um convênio com o Governo do Estado do Ceará para a construção de 2.260 cisternas de placa, quando o prefeito de Iguatu recebeu, no passado o certificado de contemplação desse benefício, num evento com a presença do governador Cid Gomes, na cidade de Acopiara.

O convênio para construção de cisternas de placas foi firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado do Ceará (Fetraece) e Governo Federal. O prazo para entrega das cisternas poderá ser até dezembro de 2014. No ato da assinatura, do certificado estava o secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins.  

Aderilo com Dr. Joab e Acilon Gonçalves
Durante a reunião em Fortaleza, Aderilo Alcântara confirmou a vinda do secretário da SDA, Nelson Martins, para Iguatu, nesta sexta-feira, dia 14, para está às 08h, no auditório do SEBRAE, onde haverá a solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção de seis sistemas de abastecimentos de água para seis comunidades rurais.

Além dessa reunião com Nelson Martins, Aderilo Alcântara esteve se reunindo com o secretário executivo de Saúde do Estado, Acilon Gonçalves, tratando sobre projetos do setor de saúde do município, como recursos para reforma da Casa de Saúde e Maternidade Agenor Araújo que logo em breve se transformará em um hospital da mulher e da criança. Esse é mais um projeto do prefeito de Iguatu que vai dar melhores condições para o atendimento da saúde da mulher e das crianças de todo o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário