quarta-feira, 12 de março de 2014

Em relato emocionante, Agenor Neto revela nova melhora de seu pai José Ilo

Dr. José Ilo apresenta grande melhora na sua saúde
O líder político e ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, enviou na tarde desta quarta-feira (12) mais uma imagem junto com Dr. José Ilo Dantas, que se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrida em fevereiro do ano passado. Além da foto repassada através do WhatsApp Messenger oficial do Portal, Agenor confirmou a retirada da sonda nasogástrica que vinha sendo usada pelo seu pai desde sua internação.

Na imagem é possível ver um semblante de uma considerável melhora do ex-deputado. “Deus pode tudo, pois depois de vários meses sondado e o quadro sempre com crises ficava muito difícil ele sair dessa sonda, acreditem que hoje por insistência dele, meu pai, foi realizado um novo teste, com a possibilidade de dar certo muito remota, foi realizado um novo exame e ele respondeu bem e enfim foi retirada a  sonda”, afirmou Agenor.

“Zé Ilo” como é popularmente chamado já havia tinha feito um exame recentemente com esse intuito, mas foi impossibilitado devido a uma série de crises sofridas no período de carnaval. “ele está muito feliz com essa nova conquista. Muito obrigado a todos que continuam com essa corrente de orações, quem tem fé tudo é possível”. Agradeceu o ex-prefeito.

Agenor ainda disse via aplicativo ter previsto e novo passado dado pelo seu pai, “hoje às 03h acordei emocionado, pois havia sonhado que meu pai havia tirado a sonda. Acreditem nos seus sonhos eles podem virar realidade”, contou Agenor. Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário