segunda-feira, 17 de março de 2014

Iguatu ganha mais um importante empreendimento no ramo de fast-food: Bebelu Sanduíches

Bandeira Jr, Patricia, Aderilo e empresários da Bebelu
No último dia 15 de março, estiveram visitando a cidade de Iguatu, os empresários, Marcos Junior e Marlos Andrade. Os empresários estarão em breve realizando um grande empreendimento, no ramo de alimentação (fast food), quando será instalada em Iguatu a franquia da Bebelu Sanduíches. A Bebelu se tornou a primeira franquia de fast food do Nordeste e uma das cinco maiores do Brasil. Quando foi fundada, em 1986, ainda com o nome de Babalu Lanches, nossa empresa assumiu o compromisso de fazer o que fosse preciso para conquistar a confiança e o paladar de cada vez mais clientes.

O cardápio que a Bebelu Sanduíches vai poder oferecer é um cardápio variado composto por lanches diferenciados deliciosamente feitos na hora. O que somado ao alto padrão de excelência empregado em todo o de produção e ao jeito especial de encantar os clientes, faz da Bebelu uma empresa de sucesso, que não para de crescer. A franquia está presente em 16 estados do Brasil: Ceará, Bahia, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Tocantins, Maranhão, Piauí, Sergipe, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Paraná e Paraíba.

O Conselho Gestor, esteve reunido com os empresários do Bebelu Lanches, que desde o final da gestão do Prefeito Agenor Neto, assinou Protocolo de Intenções para instalação em Iguatu. A Bebelu irá funcionar no Predio da antiga RFFSA, em frente ao Parque Temático da Criança. 

Durante a semana a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho estará fazendo a entrega do prédio aos empreendedores que estimam em média 2 meses e meio para a adequação da obra.

Estavam presentes na reunião, o prefeito Aderilo Alcântara, Agenor Neto, Patricia Diniz, Isaura Gomes, Bandeira Junior e os empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário