segunda-feira, 3 de março de 2014

PRF registra 45 acidentes, com três mortes e 28 feridos em três dias de Carnaval

Nos três primeiros dias de Carnaval ocorreram 45 acidentes, com três mortos e 28 feridos nas BRs que cruzam o Ceará. As mortes foram causadas por acidentes em Caucaia (BR 222), Maracanaú (BR 020), ambas na Região Metropolitana de Fortaleza e em Tabuleiro do Norte (BR 116), distante 209 Km da Capital. Os acidentes ocorreram entre os dias 28 de fevereiro e ontem (2).

A primeira vítima em Caucaia tinha 31 anos de idade e faleceu numa colisão frontal com motocicleta. A segunda pessoa a morrer era um pedestre de 50 anos que foi atropelado por um motorista que fugiu. O acidente ocorreu em Maracanaú. Em Tabuleiro do Norte, um caminhão Scania saiu da pista e esta foi a causa da terceira morte, cuja vítima tinha 52 anos.

Dos 5.116 veículos fiscalizados nesses três dias, 3.394 foram autuados por infringirem o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 30 carteiras de habilitação e reteve 82 veículos. O teste do bafômetro flagrou 44 pessoas com índice de álcool no sangue acima do permitido e desse total, nove foram presas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário