domingo, 30 de março de 2014

Público lota teatro Pedro Lima Verde para ver a peça "O Jogo das Velhas", da Cia Ortaet

As cenas arrancaram risos da plateia

A Semana do Teatro e do Circo realizado pela Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Cultura e Turismo, foi um sucesso de público. O Teatro Pedro Lima Verde foi pequeno para o grande público que foi assistir os espetáculos que estavam na vasta programação dessa semana que passou. Espetáculos como Concílio, da Cia Persona e Juventude Muda, da Elo Vanguarda se apresentaram no dia 28, lotando o teatro municipal. 

No dia 29, foi a vez do público curtir uma grande comédia, da Cia Ortaet de Teatro, chamada "O Jogo das Velhas". A peça conseguiu segurar o público que riu durante toda a encenação. Grandes atores e atrizes do elenco mostraram todo o talento da comédia teatral iguatuense. 

O teatro ficou lotado 
O prefeito Aderilo Alcântara, com os filhos Lucas e Virna e a 1ª dama, Michelly Brasil, prestigiou esse momento importante da cultura iguatuense. "Foi um espetáculo grandioso, um grande público com o teatro lotado e isso mostra que a nossa cultura está indo muito bem, mas sei que precisamos dar mais apoio aos nossos artistas e que todos podem contar com o nosso apoio, pois Iguatu mostra que tem muita gente talentosa", frisou Aderilo Alcântara. 
Aderilo Alcântara prestigiou o evento ao lado da família

A peça apresentada neste dia 29, "O Jogo das Velhas", tem como enredo principal, um jogo entre três irmãs que envolve um segredo. É uma trama permeada de muitos mistérios, segredos e revelações, onde às velhas se envolvem numa mistura de amor, paixão, ódio, intrigas e muito riso.

Os atores agradecendo ao público
Com texto de Juscelino Santos e direção de José Filho, Iluminação: Ronaian Melo, Sonoplstia: Jeferson Felix, Maquiagem: Aldilene Martins, Contra Regragem: Márcia Monteiro e Aldilene Martins, a peça é um sucesso com o elenco mais divertido do teatro iguatuense através de: Vandeir – no papel de Lurdes, Betânia Lopes – Lindalva, Ricardo Quirino – Lucrécia e Valder César – Claudemir. 

4 comentários:

  1. É pra lotar mesmo, nem que seja pagando R$ 10,00 a cada pessoa, afinal quem recebe em média R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS) da Secretaria da Cultura de Iguatu tem a OBRIGAÇÃO de fazer isso.
    Aliás, tinha era pouco. era pra ter mais.

    ResponderExcluir
  2. "A peça é um sucesso com o elenco mais divertido do teatro iguatuense" - Kkkkkkkkkkk... Talveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... Só se for mesmo... O mais Massa é a listagem do elenco onde vc encontra um caso "Oficart" ali pelo meio... Só observando e rindo... ô Putaria...

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de ver o video da peça, pois eu fui o primeiro claudemir de Juscelino Santos, meu nome é Ricart Frota, sou de Trari - Ceará, a terra de JUSCELINO SANTOS o autor da peça e Apresentamos a primeira versão de "O JOGO DAS VELHAS" no X FETAC, se possível mandem o vídeo para o meu e-mail: ricofrota02@hotmail.com, gostaria muito de ver como ficou

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito de ver o video da peça, pois eu fui o primeiro claudemir de Juscelino Santos, meu nome é Ricart Frota, sou de Trari - Ceará, a terra de JUSCELINO SANTOS o autor da peça e Apresentamos a primeira versão de "O JOGO DAS VELHAS" no X FETAC, se possível mandem o vídeo para o meu e-mail: ricofrota02@hotmail.com, gostaria muito de ver como ficou

    ResponderExcluir