sexta-feira, 4 de abril de 2014

Após remanejamento de feirantes da calçada do Mercado do Peixe o trânsito melhorou

Calçada do Mercado do Peixe após remanejamento de feirantes do local
Após a ação da prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano no remanejamento de feirantes, na última quarta-feira (02) que estavam localizados na calçada do Mercado do Peixe deixou os pedestres, motoristas e motoqueiros satisfeitos com a iniciativa que também, por outro lado, conseguiu satisfazer os feirantes remanejados por conta da colocação de suas barracas em um local bem próximo ao mercado. 

Essa medida já vinha sendo negociada desde o dia 30 de janeiro com os respectivos camelôs que foram avisados naquele mês da necessidade de desobstrução da área por conta da situação que o local se encontrava. 

Nesse sentido já havia uma solicitação feita pelo Ministério Público de Iguatu ao então prefeito na época, Agenor Neto, que pedia, através do Ofício de Nº 673, de 2012, a retirada dos feirantes desses locais. No ofício, a promotoria alegava que os feirantes estavam utilizando o espaço das calçadas de forma irregular causando transtornos à locomoção das pessoas. 

As pessoas que trafegavam pelo local afirmam que agora ficou bem melhor de transitar pela calçada do mercado e os feirantes já estão em seus locais determinados pela prefeitura e no final todos sairam ganhando com essa ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário