sábado, 26 de abril de 2014

Prefeito Aderilo Alcântara participa de debate realizado pelo Sistema Jangadeiro de Comunicação em Fortaleza

O prefeito de Iguatu esteve presente no debate da Jangadeiro
O Sistema Jangadeiro, por meio da Rede Jangadeiro FM, inicia – nesta segunda-feira (28) – a primeira edição do Rede Jangadeiro Debate. A iniciativa conta com a participação dos prefeitos dos municípios que sediam as emissoras da Rede Jangadeiro FM, e de especialistas nas áreas da saúde e educação.

Os gestores de Fortaleza, Crateús, Iguatu, Quixeramobim e Sobral, o procurador de Limoeiro do Norte, e os especialistas José Cavalcante Arnaud (educação) e Paola Colares de Borba (saúde) participaram da gravação do programa, realizada no sábado (26), no estúdio do Sistema Jangadeiro, na capital cearense. O debate teve duração de três horas.

Exibição

A gravação foi dividida em quatro blocos, de 45 minutos. Cada bloco irá ao ar em dias seguidos da semana, iniciando na segunda-feira (28) e finalizando no dia 1º de maio. A exibição acontecerá no programa matinal Voz e Vez, a partir das 8h, em rede, nas emissoras Jangadeiro FM Cariri, 97.5; Jangadeiro FM Crateús, 92.1; Jangadeiro FM Iguatu, 103.1; Jangadeiro FM Limoeiro, 100.1; Jangadeiro FM Quixeramobim, 98.9; e Jangadeiro FM Sobral, 99.7.

O Rede Jangadeiro Debate conta com a apresentação e mediação de Nonato Albuquerque. “No debate, são discutidas as áreas de saúde e educação, como forma de conhecimento da realidade de cada município. Os especialistas participantes avaliaram as colocações dos prefeitos e as iniciativas adotadas nas gestões”, explicou o jornalista.

Na oportunidade, os prefeitos apresentaram as ações nas áreas da saúde e da educação, destacaram os desafios do município, propuseram questionamentos e avaliaram as próprias ações. “Não adianta querermos abarcar o mundo com as pernas. Precisamos priorizar algumas coisas. A atenção primária da saúde, se estiver bem estruturada, resolve grande parte dos problemas”, afirmou o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, durante a gravação do debate.

O Sistema Jangadeiro espera, por meio dessa iniciativa, contribuir para a troca de ideias e fomentar a discussão sobre temas que afetam diretamente os ouvintes. Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário