terça-feira, 15 de abril de 2014

Prefeito Aderilo Alcântara visita estrada da Gameleira e autoriza conserto de bueiro quebrado

O bueiro será devidamente consertado para melhor segurança de quem passa diariamente pela estrada


O prefeito Aderilo Alcântara esteve visitando na manhã desta terça-feira (15) a estrada que liga Iguatu aos sítios Gameleira e Barra para ver de perto um problema que vem afligindo motoristas e motoqueiros que trafegam diariamente naquela estrada. Aderilo esteve acompanhado do vereador Louro da Barra e do secretário de Infraestrutura, Gleuberto Passini. O problema consiste no afundamento de um bueiro no trecho próximo ao pontilhão do sítio Gameleira. 

Foi uma solicitação do vereador Louro da Barra e prontamente atendida pelo prefeito de Iguatu que levou o secretário da SEINFRA e autorizou imediatamente o conserto do bueiro que pode causar transtornos e até com grande risco de acidentes. Para evitar que alguém caia nos buracos, o local foidevidamente sinalizado com cavaletes do Demutran, alertando o iminente perigo na área. 
Foram colocados cavaletes de sinalização

A autorização foi feita e logo os moradores poderão trafegar com segurança e tranquilidade naquele trecho da estrada do Sítio Gameleira. Louro da Barra sinalizou que o prefeito Aderilo tem atendido suas solicitações e dos moradores de toda aquela região sempre que as demandas chegam ao Poder Executivo e se diz muito satisfeito com a resposta do prefeito no atendimento das necessidades daquelas comunidades. 

Aderilo autorizou o serviço de levantamento topográfico da estrada
Outra obra que vem mudar o perfil das famílias que residem na região é a chegada em breve da obra do asfalto e, para isso, Aderilo já solicitou do engenheiro Gleuberto Passini, um estudo topográfico da estrada para entrar com requerimento junto ao governo da retirada de três curvas na estrada da Gameleira. Essas curvas são muito acentuadas e o prefeito de Iguatu preocupado com a segurança das pessoas que trafegam diariamente atendeu a essa solicitação do vereador Louro da Barra e vai solicitar ao governo utilizar parte da área do terreno do Aeroporto para diminuir essas curvas acentuadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário