segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeitura de Iguatu inicia serviço de limpeza e capinação das margens da estrada que liga Iguatu à Penha

"Com a limpeza e capinação, o tráfego será mais seguro', disse Aderilo
O prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara esteve visitando na manhã desta segunda-feira (14), o serviço de capinação e limpeza das margens da rodovia que liga Iguatu aos bairros Fomento e Penha. O prefeito autorizou o deslocamento de uma equipe da Secretaria Executiva para a realização da obra de limpeza daquela área. O trabalho está sendo realizado com homens que fazem a capinação da margem do asfalto e uma retroescavadeira está fazendo o trabalho de retiradas de entulhos e lixos localizados no percurso da via. 

De acordo com Marciano Baião, vereador daquela região do Fomento, já tinha sido uma solicitação sua para a retirada do matagal que se formou ao longo das margens da estrada e agora o prefeito Aderilo atendeu prontamente, mandando uma grande equipe para atuar nessa frente de serviço.  

Aderilo Alcântara já havia visitado todo o trecho da estrada que liga Iguatu a esses bairros e, segundo ele, "aquele trecho é bastante movimentado com uma população muito volumosa com um tráfego intenso e com o crescimento do matagal nas margens estava dificultando o fluxo de veículos e motos que passam diariamente nessa estrada. O serviço vai ser feito até a região da Penha e, com isso, as pessoas que passam todos os dias vai ganhar melhor visibilidade e mais segurança", frisou Aderilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário