segunda-feira, 7 de abril de 2014

Presidente da Câmara, Bandeira Junior consegue convênio com a UVC que vai beneficiar jovens estudantes

Momento da assinatura do convênio
O Presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Bandeira Júnior, esteve presente na sede da UVC, nesta sexta-feira, 05, a convite do presidente da entidade Audic Mota, para a formalização e adesão ao convênio do programa Alcance/ ENEM.

O convênio irá oferecer a comunidade iguatuense  um curso preparatório para jovens e interessados que terminaram o ensino médio e estão se preparando para cursar o ensino superior. Em entrevista ao portal Iguatu.net, o presidente Bandeira Júnior, afirmou que a cidade de Iguatu espera alcançar e beneficiar cerca de 300 jovens neste primeiro momento. 

De acordo com o vereador “iremos oferecer para nossos jovens, um curso preparatório direcionado aos estudantes que estão concluindo ou que já terminaram o Ensino Médio, possibilitando o  reforço dos conhecimentos para garantir uma nota melhor no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Uma parceria importante que a Câmara Municipal de Iguatu realiza para oferecer oportunidades para nossos jovens”, declarou.

Um dos pontos destacados na parceria declara que a Universidade do Parlamento Cearense  -UNIPACE oferece link gratuito com aulas via internet com conteúdo especifico para quem vai fazer o exame nacional do ensino médio. Os encontros acontecerão aos sábados e os alunos receberão apostilhas contendo material didático especifico produzido pela Universidade do Parlamento. Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário