terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeito Aderilo Alcântara recebe do SEBRAE Selo Prefeito Empreendedor 2014

Prefeito Aderilo recebeu das mãos do presidente do Conselhor Deliberativo do SEBRAE, o selo
O prefeito Aderilo Alcântara juntamente com o secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico, José Kleriston Medeiros Monte e o Secretário Adjunto de Comunicação, Antonio Fernandes Neto, estiveram na entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor 2014, realizado pelo SEBRAE-CE, nesta segunda-feira, dia 26 de maio de 2014. O evento foi realizado no Hotel Marina Park, na Av. Presidente Castelo Branco, 400 - Praia de Iracema, Fortaleza. 
Prefeito Aderilo e o vice-governador, Domingos Filho
Aderilo Alcântara recebeu das mãos do Sr. João Porto Guimarães, presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, o selo Prefeito Empreendedor. Vários municípios receberam essa certificação como forma de reconhecimento das ações realizadas pelos municípios para o desenvolvimento econômico e melhoria de vida das pessoas através do empreendedorismo. 

Esse prêmio é uma iniciativa do Sistema SEBRAE e tem como objetivo principal reconhecer e divulgar o trabalho das prefeituras municipais de todo o pais que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econô­mico e social do município.

Muitas autoridades prestigiaram o evento
Os projetos podem ter como foco, empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, podendo ser de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais.  
Várias prefeituras foram agraciadas com  o prêmio
Para o prefeito Aderilo Alcântara, "essa parceria entre o Poder Público e o SEBRAE é de grande importância quando se reconhece as ações feitas pelos municípios para melhorar a estrutura econômica do interior do estado. Nós temos a responsabilidade de colocar em prática projetos que buscam dar condições para empreendedores individuais, pequenos e micros empresários, médio e grande empresários visando a geração de emprego e renda dos municípios", frisou ele. 

Participaram do evento, várias autoridades, dentre elas, o vice-governador, Domingos Fiho, os deputados federais, Domingos Neto e Raimundo Gomes de Matos, vereadores de Fortaleza e prefeitos de vários municípios e o diretor superintendente do SEBRAE-CE, Carlos Antonio de Moraes Cruz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário