sexta-feira, 16 de maio de 2014

Prefeitura cumpre trâmite para receber ambulâncias da deputada de Iguatu mas até agora nada...

Diante das colocações feitas pelo grupo de oposição de Iguatu acerca do repasse de recursos dentro do orçamento da deputada Mirian Sobreira que, segunda ela, teria destinado em torno de R$ 150 mil para aquisição de três ambulâncias para o município de Iguatu, até hoje não chegou ao seu destino. 

A prefeitura, conforme documentos anexados abaixo, ofício Nº 487/GAB/2013 e solicitação de celebração de termo de ajuste do Programa de Cooperação federativa, ambos enviados ao presidente do Comitê Gestor do referido programa, Arialdo Melo Pinho, entregues no dia dia 16 de dezembro de 2013 e 12 de maio de 2014 cumpriu com a determinação que rege o sistema de recebimento de recursos oriundos do orçamento que os deputados destinam aos municípios. 

Acontece que até a data de 16 de maio de 2014 nenhuma resposta foi enviada ao prefeito de Iguatu sobre esses recursos para a aquisição das referidas ambulâncias e nem tão pouco. recursos para implantação de UTI's como esbraveja a referida deputada, na imprensa. A prefeitura enviou ao conselho gestor o plano de trabalho para que esses equipamentos pudessem chegar ao município e até hoje nenhum deles chegou. 

Pelos documentos anexados dar para perceber claramente que a prefeitura fez a parte dela em enviar a documentação necessária e cobrar agilidade, mas o que faltou mesmo foi falarem a verdade e cumprir com o que foi prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário