quarta-feira, 18 de junho de 2014

Aderilo Alcântara visita área do centro para elaborar projeto de drenagem de águas



O prefeito Aderilo Alcântara esteve visitando o centro da cidade de Iguatu juntamente com uma equipe de engenheiros para a elaboração de um projeto de reestruturação de saneamento de águas pluviais nos pontos críticos da área central da cidade. Aderilo esteve visitando as ruas Deocleciano Bezerra, Largo da Telha, Pedro Gomes de Araújo e 25 de Março. Nessas ruas existem áreas críticas nos períodos de chuvas onde formam pontos de alagamento e dificuldade de escoamento dessas águas. 

O projeto vai viabilizar obra para estruturar os canais que recebem essas águas para que a população não sofra mais com situações que acabam inundando algumas casas nas proximidades dessas áreas. 

De acordo com a equipe de engenheiros, a visita nesses locais tem o objetivo de observar a estrutura da canalização dessas águas para se construir um projeto que venha a melhorar o escoamento dessas águas e não forme pontos de alagamentos como acontece atualmente. 

De acordo com o prefeito Aderilo Alcântara, esse projeto vai trazer melhores condições de vida para a população que no período da chuva sente a dificuldade em trafegar nessas ruas por conta da lentidão no escoamento das águas. "Existem muitos pontos críticos nesse sentido, aqui em Iguatu, principalmente no centro da cidade, por isso, estamos elaborando esse projeto para iniciarmos essa obra que é tão importante na melhoria de vida das pessoas. Com a reestruturação dos canais e galerias que recebem as águas na área central, as águas de chuvas terão mais rapidez para escoar e evitar assim que inundem as casas", frisou ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário