domingo, 29 de junho de 2014

PMDB confirma Eunício para governador e Roberto Pessoa para vice e Agenor Neto vai disputar vaga na Assembleia

Agenor Neto chega ao ginásio e faz o público vibrar 

 
O PMDB do Ceará fez sua convenção neste dia 29 de junho reunindo milhares de pessoas no Ginásio Aecio de Borba, em Fortaleza. O partido ratificou o nome do senador Eunício Oliveira como candidato ao governo do Ceará. 
Agenor Neto é abraçado pelo público presente na convenção

O evento iniciou às 9h e por volta das 10h, o candidato Eunício Oliveira chegou ao lado dos ex-governadores, Tasso Jereissati e Lúcio Alcântara e do candidato a vice, Roberto Pessoa. Os maiores nomes do PMDB e do PR estavam presentes como Agenor Neto, Paes de Andrade, Mauro Benevides, João de Melo dentre outros. 
Iguatu é vista como a cidade com maior número de pessoas na convenção em Fortaleza

O município de Iguatu foi a região com a maior caravana presente na convenção onde a grande liderança política, Agenor Neto também teve seu nome confirmado na lista dos candidatos e vai disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa. Foi grande a vibração quando o candidato Agenor Neto entrou no local da convenção. 
Agenor Neto é um dos nomes fortes do PMDB do Ceará

A vibração e os aplausos foram intensos sinalizando a grande aceitação do nome de Agenor para disputar uma vaga no Legislativo cearense. Além da grande caravana de Iguatu, políticos da região se fizeram presentes como o presidente da Câmara de Iguatu, vereador Bandeira Junior e os vereadores, Nelho Bezerra, Ronald Bezerra, Louro da Barra, Marquinhos do Cardoso, Antonio Baixinho e João Lázaro. 
Iguatu ficou bem representado durante a convenção

Agenor Neto disputará uma vaga com o número 15.888 e tem como slogan: O Centro Sul conhece o Ceará merece. 


Os grandes nomes da política cearense presentes na convenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário