sábado, 28 de junho de 2014

PMDB do Ceará realiza convenção neste domingo, dia 29

Eunício, que deverá ser candidato a governo e Agenor, a deputado estadual
O PMDB do Ceará se reúne neste domingo, 29 de junho, para a Convenção Estadual do Partido, que será realizada no Ginásio Aécio de Borba, no bairro Gentilândia, a partir das 8 horas. O presidente do PMDB no Estado, senador Eunício Oliveira, lançou edital convocando todos os membros do Diretório Estadual e delegados dos Diretórios Municipais e Zonais, bem como os representantes do partido no Poder Legislativo e filiados.

A convenção irá homologar a candidatura daqueles que disputarão a eleição deste ano em todo o Estado para os cargos majoritário e proporcional, reconhecendo o nome do senador Eunício Oliveira como candidato do partido ao cargo de governador do Ceará.

Também será decidido o número de candidatos à eleição proporcional e sobre as coligações partidárias, ficando sob o comando da Executiva Estadual as deliberações sobre as coligações tanto na disputa majoritária quanto na proporcional. A Convenção ainda abrirá espaço para tratar sobre outras matérias de interesse do Partido.

No último dia 10 deste mês, ocorreu a Convenção Nacional do Partido, em Brasília, quando a legenda decidiu, com o apoio de 59% dos convencionais, pela manutenção da aliança com o PT, a nível nacional, para as próximas eleições.

Serviço:
Convenção Estadual do PMDB
Dia: 29 de Junho
Hora: a partir de 8h
Locar: Ginásio Aécio de Borba – Rua Paulino Nogueira, 95, Gentilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário