domingo, 8 de junho de 2014

Primeira noite do 8º Iguatu Festeiro reúne mais de 10 mil pessoas

Aderilo e Michelly Brasil e o grande público no 8º Iguatu Festeiro
O 8º Iguatu Festeiro 2014 que teve abertura neste sábado, dia 07 de junho, teve uma grande participação de público. Mais de 10 mil pessoas lotaram a arena do evento para assistir as atrações da noite de abertura com as bandas de forrós: Caninana do Forró e Forró A2 e o grande momento do sábado com Toca do Vale que fez o público dançar a valer no 8º Iguatu Festeiro. 
Mais de 10 mil pessoas na arena do 8º Iguatu Festeiro
O prefeito Aderilo Alcântara esteve presente ao primeiro dia ao lado da primeira dama, Michelly Brasil participando e prestigiando o festival de quadrilhas juninas com a apresentação da quadrilha Levanta a Poeira, da cidade de Itapajé-CE e Xodó da Vila, de Aracaju-SE. Também marcaram presença no evento, os vereadores:  João Lázaro e Ronald Bezerra, além do prefeito da cidade de Catarina, Rafael Paes de Andrade e sua esposa. 

Apresentação das quadrilhas juninas
Para muitos participantes, o 8º Iguatu Festeiro é tido como um dos mais bem organizados de todas edições já realizadas, pela estrutura montada de segurança, conforto e muita diversão. 
Quadrilha de Itapajé-CE
 O festival de quadrilha junina conta este ano com a participação de 48 quadrilhas vindas de vários estados do Brasil. 

Quadrilha de Aracajú-SE
O 8º Iguatu Festeiro continua neste domingo com o festival de quadrilhas onde se apresentarão as quadrilhas: Quadrilha Jesus Sertanejo - Fortaleza-CE, Rochedo dos Matutino - Juazeiro do Norte-CE, Agremiação Junina do Cariri-Juazeiro do Norte-CE, Quadrilha Massacará - Carmopoles-SE e Raio de Sol-Olinda-PE. 

Público nas arquibancadas 
As atrações musicais deste domingo (08) ficarão por conta da banda Pesadões do Forró e Pegada de Solteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário