segunda-feira, 27 de outubro de 2014

46 acidentes, com 4 mortos e 39 feridos, registrados no fim de semana das eleições

As policias rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 46 acidentes, com 4 mortes, nas estradas cearenses nas últimas 72h, de acordo com balanço da operação especial para o segundo turno das eleições. 

Um desses acidentes envolveu uma policial militar do 17º Batalhão de Polícia. A soldado Ana Cleya caiu da garupa de uma motocicleta após o pneu estourar e o condutor perder o controle na pista. A PM ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Um outro acidente fatal ocorreu na BR-222, km 17, na Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois carros colidiram de frente e um dos motoristas, identificado como Marivaldo Valério, 36 anos, morreu no local. O outro condutor ficou ferido.

Ainda de acordo com relatórios da PRE e PRF, 39 pessoas ficaram feridas em acidentes automobilísticos. 

Lei Seca

A operação especial para o segundo turno das eleições também intensificou a fiscalização para cumprimento da Lei Seca, em vigor a partir das 0h do domingo. Ao todo foram realizados cerca de mil testes de alcoolemia, que resultou em 7 prisões decretadas por embriaguez ao volante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário