sábado, 15 de novembro de 2014

Prefeito Aderilo Alcântara recebe homenagem do SENAC pela parceria nos cursos do PRONATEC


Aderilo e Michelly, ao lado da Dra. Cláudia (SENAC) com Giovani e Joana
Na noite de sexta-feira (14), o prefeito Aderilo Alcântara esteve em Fortaleza, juntamente com a primeira dama, Michelly Brasil, num importante evento realizado pelo Sistema Fecomercio/SENAC onde os convidados puderam degustar a mais fina gastronomia de chefs renomados que tiveram suas histórias profissionais construídas a partir de cursos profissionalizantes do SENAC. 
Momento da degustação 

Na oportunidade, a Dra. Ana Cláudia, diretora do SENAC recepcionou prefeitos de Iguatu, Quixadá, Itapipoca e Aracati, que foram destaques no apoio dos cursos do PRONATEC. O evento também contou com a presença do iguatuense Giovani Oliveira, que é conselheiro da Fecomercio no Ceará e demais diretores da instituição. 
Momento da chegada ao local do evento

Além da presença de vários diretores do Sistema Fecomercio, jornalistas, também estiveram no espaço gourmet da Casa Cor, os importantes parceiros do SENAC, Mercadinhos São Luiz e a empresa de bebidas Chandon. 
Prefeitos homenageados ao lado da Dra. Cláudia

Ao final da degustação o prefeito Aderilo Alcântara recebeu uma placa de homenagem sendo reconhecido como município destaque no apoio aos cursos do PRONATEC com o maior número de pessoas capacitadas nos referidos cursos oferecidos no município. Também foram homenageados os prefeitos Dagmauro Pereira, de Itapipoca, João da Sapataria, de Quixadá e Ivan Silvério, de Aracati que enviou um representante. 
Ao lado dos parceiros do SENAC e prefeitos

O prefeito Aderilo agradeceu a homenagem e disse que a sua gestão sempre primou pelo apoio às pessoas no que diz respeito a capacitação para o mercado de trabalho. "Temos essa preocupação em ofertar cursos de capacitação para a população de Iguatu porque vejo que é essencial termos pessoas preparadas para enfrentar o mercado de trabalho e isso faz com que possamos ter um melhor atendimento nos setores produtivos e comerciais em nossa cidade", afirmou Alcântara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário