sábado, 22 de novembro de 2014

Prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara entrega 11 novos tratores para beneficiar agricultores

O prefeito Aderilo Alcântara entregou na manhã deste sábado, 22 de novembro, onze novos tratores que irão beneficiar agricultores do município. A solenidade aconteceu na Rua Floriano Peixoto, em frente a Caixa Econômica, às 9h. 

Os novos equipamentos agrícolas vão ser utilizados no preparo de terras de agricultores que não tem condição de pagar para deixar suas terras preparadas para o plantio. Esses tratores já vem com grades de 28 discos acopladas que terão grande utilidade ao setor agrícola da região. De acordo com Aderilo Alcântara, os novos tratores foram adquiridos com recursos do Governo Federal em parceria com a prefeitura municipal. 

O evento contou com a presença do deputado estadual eleito, Agenor Neto que foi prestigiar o prefeito de Iguatu, ao lado do presidente da Câmara, vereador Antonio Bandeira Junior e vereadores como Pedro Lavor, João Lázaro, Antonio Baixinho, Louro da Barra e Ronald Bezerra, líder do governo na Câmara. Além do empresário Zenir, do Grupo Zenir Móveis e a comunidade em geral.

Praticamente todos os presidentes de associação de moradores foram à solenidade e se disseram satisfeitos com esses equipamentos que foram entregues, haja vista, a grande necessidade que tem o homem do campo para agilizar o preparo de terras e, através do apoio do prefeito Aderilo, o agricultor vai ter a oportunidade de uma maior produção agrícola. 

O prefeito Aderilo agradeceu o apoio do deputado federal Aníbal Gomes e do deputado eleito Agenor Neto que, segundo ele, tem sido os verdadeiros políticos que representam o município, através de apoio e recursos para que benefícios possam está chegando ao povo de Iguatu e anunciou que vai está agora trabalhando para que brevemente, a prefeitura possa adquirir os medidores de dupla tarifa que vai servir para também baratear os custos de produção diminuindo o preço da energia no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário