domingo, 7 de dezembro de 2014

CDL de Iguatu empossa novo presidente, Dedé Duqueza


Dedé Duqueza empossado novo presidente
Aconteceu na noite desta sexta, 05, na AABB de Iguatu a festa lojista que marcou a solenidade de posse da nova diretoria da CDL de Iguatu, para o triênio 2014/2017. Foi empossado como novo presidente da entidade, o empresário do segmento de revenda de caminhões, Francisco José Mota Luciano, ‘Dedé Duqueza’. Com ele também foram empossados, outros 29  diretores que compõe a diretoria. Participaram da solenidade, o prefeito Aderilo Alcântara, o presidente saínte, Ariosto Bezerra Vale, Francisco Bento de Souza, Diretor Distrital da FCDL/CE, dentre outras autoridades e convidados.

O Presidente Ariosto Bezerra Vale  se despediu do cargo com uma mensagem de agradecimento a todos os companheiros lojistas e a sociedade civil como um todo. Ele destacou as dificuldade atuais enfrentadas pelos lojistas, por causa dos desacertos da economia, mas não deixou de enaltecer a CDL pela sua história, prestes a completar 50 anos em 2015. “O que nos diferencia no movimento cedelista é a força e a coragem para vencermos e superarmos todos esses desafios que a vida nos impõe”, declarou Ariosto. O presidente afirmou que “a CDL é esse porto seguro, pois encontramos companheiros e companheiras com os mesmos objetivos e finalidades, para juntos transformarmos realidades”. Ele lembrou que uma de suas marcas como gestor foi buscar incesantemente o diálogo com todos os segmentos governamentais e privados, visando fazer de Iguatu um centro de referência no Centro-Sul como pólo gerador de trabalho e renda”, disse.

Dede Duqueza (novo presidente),  Ariosto Bezerra e o prefeito Aderilo
Reconhecido como um dos gestores que realizou uma das administrações mais modernas e de melhores resultados nos últimos anos, o Presidente Ariosto Bezerra Vale foi ovacionado pelos presentes. Ele mostrou em telão um vídeo que resume um trabalho de quatro anos que produziu a participação de Iguatu em  05 convenções, realizou mais de 40 reuniões para debater os temas mais diversos, formou dezenas de profissionais em mais de 20 cursos realizados. Foi a gestão que entregou o maior número de prêmios em campanhas de fortalecimento do comércio, inclusive com a premiação de automóveis, motos, equipamentos eletrônicos e outros bônus.

Para seguir rigorosamente o protocolo todos os diretores foram convidados á frente para receberem a ‘Nau Fenícia’ (broche que simboliza o movimento do varejo no mundo), uma alusão aos fenícios, primeira civilização a usar o varejo como ferramenta de comércio, e o Certificado de posse. Os diretores foram empossados pelo Diretor Distrital da FCDL/CE, Francisco Bento de Souza, que representou o presidente Honório Pinheiro. 

Em seu pronunciamento, Bento lembrou o momento delicado vivido pela economia do país e a nova fase que começa no varejo nacional com a eleição do cearense Honório Pinheiro para a CNDL-Confederação Nacional das CDL’s. Ele enalteceu a gestão do presidente Ariosto e afirmou que o presidente empossado, Dedé Duqueza reúne todas as condições para também realizar uma gestão de grandes resultados.

Francisco José Mota Luciano, que foi empossado novo presidente da CDL, fez um discurso enfatizando os desafios enfrentados no dia-a-dia pela CDL em atender seus associados. “Assumir a presidência das CDL de Iguatu é uma enorme responsabilidade, em dar prosseguimento ao trabalho tão ilustre de presidentes que me antecederam, e que fizeram desta entidade, uma das mais importantes e respeitadas no Centro-Sul”, disse o Presidente. Ele agradeceu a confiança depositada em sua pessoa e afirmou que está pronto para trabalhar e dar continuidade ao trabalho desenvolvido na gestão de seu antecessor, Ariosto Bezerra Vale.

A sequência de pronunciamentos foi encerrada com a palavra do prefeito Aderilo Alcântara. O gestor parabenizou a administração do presidente Ariosto e afirmou que ele, com sua visão moderna e ampla soube muito bem executar tarefas, as mais divesas, gerando resultados surpreendentes em todos os segmentos de atuação. Ao presidente Dedé Duqueza que foi empossado, o prefeito desejou boa sorte e acrescentou que ele, sem dúvidas fará uma grande gestão. Fonte: J. Guedes - Assessoria da CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário