quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Deputado eleito, Agenor Neto será diplomado neste dia 19 pelo TRE-CE

O deputado estadual eleito Agenor Neto (PMDB) será diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER/CE) nesta sexta-feira, dia 19. Agenor Neto vai ocupar pela segunda vez uma cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará. Ele foi eleito com 79.868 votos, dos quais 21.330 foram obtidos em Iguatu.

"Será um momento muito especial. Quero agradecer a todos que fazem parte dessa vitória. No entanto, o meu maior agradecimento será o trabalho incansável pelo desenvolvimento da nossa região Centro Sul, tendo como objetivoprincipal a busca por uma vida melhor e com mais oportunidades para todos, principalmente os que mais precisam", disse Agenor Neto.

Além de Agenor Neto, também serão diplomados os demais 45 deputados estaduais eleitos neste ano, o governador eleito Camilo Santana (PT), a vice-governadora eleita Izolda Cela (PROS), o senador eleito Tasso Ribeiro Jereissati (PSDB) e mais 22 deputados federais.

A cerimônia será realizada às 17 horas, no Centro de Eventos do Ceará, localizado na Av. Washington Soares, 999, bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. A entrada é restrita a convidados e profissionais da imprensa.

A diplomação, prevista nos Artigos 215 a 218 do Código Eleitoral, representa o encerramento do processo eleitoral, que teve início com a escolha dos candidatos nas convenções partidárias, prosseguiu com o registro de candidatura, período de propaganda eleitoral, votação, apuração, homologação e proclamação dos resultados, e o julgamento das contas de campanha. Cada político recebe o documento da Justiça Eleitoral que reconhece a validade de sua eleição, antecedendo a posse nos respectivos cargos. Fonte: Iguatu Notícias

Um comentário:

  1. Agenor Neto, parabéns! O seu potencial administrativo enche-nos de esperança. Precisamos de bons legisladores. A educação e a saúde precisam ser priorizadas. São tantas as carências do povo! Você conhece e sabe por onde começar. Esperamos e contamos com você.Todo meu apoio ao seu trabalho. Valeu a luta! Um grande abraço Ósia Carvalho

    ResponderExcluir