sábado, 20 de dezembro de 2014

Exército Brasileiro concede honraria ao prefeito Aderilo Alcântara com a Medalha Olavo Bilac

Prefeito Aderilo ao lado do comandante da 25ª CSM, Coronel Pavão
Aconteceu na última quinta-feira (18), na sede da 25ª CSM-Circunscrição do Serviço Militar em Fortaleza, a solenidade de entrega da Medalha Olvao Bilac, criada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos e pelo Exército Brasileiro, a honraria é concedida à autoridades e instituições que se destacaram pelo trabalho na difusão da história brasileira, seus heróis e seus feitos. Na oportunidade, o prefeito Aderilo Alcântara recebeu das mãos do Coronel Pavão, comandante da 25ª CSM, essa importante medalha em reconhecimento pelos relevantes trabalhos feitos pelo gestor de Iguatu na parceria das ações da 2ª Delegacia do Serviço Militar. 
Prefeito Aderilo ao lado dos outros agraciados

A solenidade contou com a presença do comandante-geral da 10ª Região Militar, General Gomes Freire que fez questão de prestigiar a entrega das comendas. Ainda aconteceu o desfile dos militares do Exército que também comemorava na oportunidade, o Dia do Reservista, comemorado no dia 16 de dezembro. O prefeito Aderilo Alcântara esteve acompanhado do chefe de gabinete, Lindovan Oliveira e do secretário adjunto de Comunicação, Fernandes Neto. 
Aderilo ao lado do General Gomes Freire, comandante da 10ª Região Militar

Essa medalha recebida pelo prefeito Aderilo Alcântara é tida como uma das maiores honrarias entregues pelo Exército Brasileiro aos civis e militares que tem destaque em ações para com a instituição. Para Aderilo Alcântara, "receber essa importante medalha nos dar a certeza que estamos fazendo o nosso papel como gestor municipal, aumentando as parcerias com todos os segmentos e com o Exército não é diferente onde sempre mantivemos os laços de apoio para que haja essa ajuda mútua nas ações em prol do povo de Iguatu, por isso só tenho a agradecer ao Exército Brasileiro por ter feita essa homenagem com a Medalha Olavo Bilac, que para mim considero ser um grande momento em minha vida como homem público".  
Prefeito Aderilo recebendo a Medalha Olavo Bilac

Nenhum comentário:

Postar um comentário